2° semestre - 2013 Professor Patrick Nunes
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO Aula 01 - Definição do termo marketing Aula 01 - Introdução de Marketing e análise do comportamento do consumidor (não há link para esta aula, conteúdo disponibilizado no quadro em aula) Aula 02 - Inteligência de marketing Aula 02 - Vídeo: "Kotler, como construir marcas fortes" (não há link para esta aula, conteúdo disponibilizado no quadro em aula) Aula 03 - Composto de marketing como estratégia Aula 03 - Marketing Transacional x Marketing de Relacionamento (não há link para esta aula, conteúdo disponibilizado no quadro em aula) Aula 04 - Segmentação de Mercado Aula 05 - Planejamento Estratégico em Marketing - Análise FOFA (não há link para esta aula, conteúdo disponibilizado no quadro em aula) Aula 06 - Vídeo: SUN TZU, a arte da guerra - Estratégias de Marketing (não há link para esta aula, conteúdo disponibilizado no quadro em aula) Aula 07 - Posicionamento da empresa no mercado - Líder, desafiadora, seguidora e focalizadora (não há link para esta aula, conteúdo disponibilizado no quadro em aula) Aula 08 - Revisão de conteúdo para PROVA 01 Aula 09 - PROVA 01 - 27/09/2013 Aula 10 - Revisão de correção de PROVA 01 Aula 14 - Marketing Comercial x Marketing Institucional (não há link para esta aula, conteúdo disponibilizado no quadro em aula) Aula 15 - Marketing Político, Religioso, Pessoal e Cultural (não há link para esta aula, conteúdo disponibilizado no quadro em aula) Aula 16 - Marketing Ambiental, Social, Educacional, Digital, Virtual, Viral, Varejo e Esportivo (não há link para esta aula, conteúdo disponibilizado no quadro em aula) Aula 16 - VÍDEO: Poder da informação, DATABASE Marketing (não há link para esta aula) Aula 17 - PROVA P2 - (não há link para esta aula) - 22/11/2013 Aula 18 - PROVA - 2ª chamada (não há link para esta aula) - 06/12/2013 Aula 19 - PROVA FINAL - (não há link para esta aula) - 13/12/2013 © 2002-2013 - Patrick Nunes - Rio de Janeiro - Brasil |